O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2009 - 8h16

Qual será a verdade?

Olha, pessoal, não é por nada não, mas quem é atleticano é porque tem raça, fibra, paixão, devoção e o que mais vocês quiserem.

Ver todo mundo contratando jogadores e mais jogadores, alguns com relativa fama, outros iniciando sua carreira, mas com talento comprovado, me dá um certo mal estar. Duvido que Jucilei ou Bruno Batata fossem jogadores caros. Sei lá. Não sei mais o que pensar. Ver aquele bando de troxas com bons jogadores é de doer a alma. Até os parasitas estão comprando. O que acontece conosco? Revelar e dar condições para os garotos é extremamente positivo, mas eles precisam de gente experiente junto se não se perdem no caminho.

Espero que nossa diretoria acerte. Caso contrário, estamos perdidos de vez. O exemplo do Corinthians para mim foi claro. Investir em gente de peso dá retorno.

Por que só nós não temos dinheiro?

Que pena. Sinto saudades do tempo em que gritávamos o nome de ídolos. E ô, e ô, o fulano é um terror!

E hoje? Podemos e temos que dar apoio ao nossos jogadores. Mas seria tão bom termos orgulho, encher o peito e dizer: fulano de tal, craque, é do Furacão.

Que o destino nos proteja. O horizonte tem muitas nuvens.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…