O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2009 - 21h16

Balanço x momento

Vejo o balanço do clube desde 2004, quando passou a ser publicado por força de lei. De 2006 para cá a coisa começou a pretejar e agora está feia. Temos que cobrar um time competitivo sim, mas também, temos que avaliar que o momento do clube é delicado e sem o nosso apoio a tendência é só piorar. Só vejo uma saída para o time neste momento. Obter resultados positivos no campo, fazer dinheiro com esta safra de jogadores promissores, para não perdermos a próxima geração, que poderá ficar mais tempo e render títulos importantes. A curto prazo, a Libertadores está descartada. Será fundamental uma posição digna na Sulamericana e no Brasileirão para que o pior não aconteça com o clube. Infelizmente, temos que admitir. A estrutura é gigante e o clube é médio, não cabendo em seu bolso a conta que se apresenta no balanço.

Para fechar: O Salvador da Pátria não existe. Administração se faz com o cumprimento de metas e cinco meses não é nada para uma gestão. Para quem acha que é muito, dou um conselho: revise seus conceitos e procure a luz de alguns mestres do assunto. Um blog interessante é o blogdobarbeiro (Heródoto). Para começar é excelente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…