16 maio 2009 - 8h49

Manchetes atleticanas deste sábado

Finanças obrigam Atlético a pensar pequeno no Nacional
“Devido a essa realidade traçamos um objetivo pé no chão. Não podemos dizer que vamos só lutar para não cair. Confio na evolução desse grupo. Entre os dez primeiros podemos ficar em décimo ou em primeiro”, pondera o técnico.

 

Atlético-PR perde mando na Copa do Brasil
Em julgamento que ocorreu na tarde desta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Atlético com a perda de mando de um jogo na Copa do Brasil, além de uma multa no valor de R$ 10 mil. O motivo foi um lançamento de bombas pela torcida durante a vitória do Furacão por 3 a 2 sobre o Corinthians, no dia 29 de abril.

 

Furacão aposta em alas para explorar brechas do Tricolor
“Temos que ter respeito pelo nosso adversário. Eles são candidatos ao título, estão vindo de uma derrota e por isso vão com tudo para cima da gente. Mas confio bastante nos meus alas, que são 80% apoio e 20% marcação. Como eles saem bastante ao ataque, nossa defesa irá fechar os espaços pelos lados. Vamos ser compactos na marcação e tentar subir ao ataque”, afirmou Geninho.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…