17 maio 2009 - 15h12

Confira o Guia do Brasileirão 2009 da Furacao.com

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 já começou. Até dezembro, serão dezenas de jogos, centenas de gols e incontáveis momentos de emoção. Para que o torcedor atleticano possa acompanhar o desempenho do Furacão na competição, a equipe da Furacao.com elaborou um Guia completo.

Nas páginas especiais dedicadas ao Brasileirão, há informações sobre os 20 clubes participantes do torneio, como endereço, sugestão de site, time base, craques e candidatos a revelação. Um dos diferenciais do nosso Guia é que ele é voltado para o torcedor atleticano. Por isso, na ficha de cada time nós indicamos os resultados dos confrontos históricos e ainda quais são os jogadores que já vestiram a camisa rubro-negra.

O Guia também oferece a relação dos 38 jogos do Atlético, com data, horário, estádio e indicação do canal que fará a transmissão da partida. Ao longo do campeonato, esta página será atualizada com o resultado das partidas e o link para as matérias do jogo.

Também disponibilizamos a classificação atualizada da competição, estádios, recordes, curiosidades, marcas históricas e a versão mais atualizada do regulamento.

Mas a grande vantagem de um Guia elaborado na Internet para aqueles de revistas ou jornais é a possibilidade de incrementar o material ao longo do campeonato. Nossa equipe está à disposição para receber críticas e sugestões. Portanto, leitor, se você tem alguma dica ou idéia para melhorar o Guia, entre em contato conosco. Enquanto isso, conheça melhor os participantes do Brasileirão nas fichas elaboradas pela equipe da Furacao.com.

O Guia do Campeonato Brasileiro 2009 está disponível no menu da Furacao.com, através do canal "Futebol" e da seção "Campeonatos". Se voccê preferir, pode salvar direto no seus favoritos o seguinte endereço: http://www.furacao.com/futebol/campeonatos/br2009.php.

Participaram da elaboração do Guia os seguintes colaboradores da Furacao.com: Camila Batista, Eduardo Betinardi, Gustavo Rolin, Patricia Bahr, Silvio Toaldo Junior, Walter Rodrigues e Wellington Carvalho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…