17 maio 2009 - 8h35

Manchetes atleticanas deste domingo

Reação atleticana depende de barrar o atual tricampeão
“É um dos postulantes ao título que perdeu no primeiro jogo. Então sabemos que virão com tudo para cima da gente tentando a recuperação”, avisa o técnico Geninho. “Se não fosse o São Paulo, seria um outro time poderoso como o Cruzeiro, por exemplo. No Brasileiro, sempre estamos enfrentando essas equipes”, minimiza o capitão Antônio Carlos.

 

Rafael Miranda estreia pelo Atlético-PR contra o São Paulo
Mal chegou ao Atlético-PR e o volante Rafael Miranda já será titular na partida contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. E a estreia diante do atual tricampeão brasileiro não assusta.

 

Atlético tenta surpreender São Paulo
No Morumbi, Furacão quer superar dificuldades e conseguir a primeira vitória no Brasileirão; time terá como principal novidade a estreia do volante Rafael Miranda e contará com dois garotos no banco.

 

Com estreante, Furacão busca vitória no Morumbi
Mesmo fora de casa, diante do São Paulo, o armador Marcinho acredita que a equipe tem condições de voltar para Curitiba com os três pontos, principalmente pelo fato de que o São Paulo precisa da vitória e atua diante da sua torcida, o que poderá dar espaços para os contra-ataques atleticanos.

 


Últimas Notícias