17 maio 2009 - 13h58

Netinho deve voltar aos gramados em até 3 meses

O meio-campo atleticano Netinho realizou na manhã deste sábado a cirurgia para tratar uma inflamação no púbis. A intervenção cirúrgica foi feita no Hospital Vita pelos médicos Edílson Thiele, Ricardo Falavinha e André Pedrinelli. A recuperação do atleta será feita no CECAP e Netinho deverá voltar aos gramados entre sessenta e noventa dias.

A cirurgia foi completada com sucesso, mas Netinho permanece internado. "Foi tudo tranqüilo. Graças a Deus deu tudo certo e amanhã já devo sair do hospital", revelou o atleta. A pubalgia incomodava o jogador rubro-negro desde o ano passado. Com a cirurgia realizada, Netinho poderá voltar a atuar sem dores e ajudar o Atlético Paranaense ainda neste Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…