17 maio 2009 - 18h01

Rafael Santos marcou os primeiros gols pelo Furacão

O zagueiro Rafael Santos, que foi a surpresa de Geninho na partida contra o São Paulo por iniciar como titular, marcou seus primeiros gols pelo Atlético. Rafael marcou os dois gols atleticanos no empate contra o São Paulo no Morumbi.

Os gols de Rafael Santos foram também os primeiros do Atlético neste Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, na Baixada, o Atlético foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0.

O primeiro gol foi de bico, após rebote da zaga são-paulina na cobrança de escanteio. A bola sobrou na grande área para o zagueiro atleticano, que ajeitou e chutou, sem chances para o goleiro Bosco.

Na etapa final, aos 29 minutos, após boa cobrança de escanteio de Marcinho, Rafael Santos subiu mais que a zaga paulista e cabeceou no cantinho do gol, fazendo o seu segundo gol na partida.

"Venho trabalhando forte na semana, isso corou com a bela partida. O mais importante para a gente foi o que criamos aqui, o que não aconteceu na semana passada contra o Vitória. A equipe é jovem e está numa crescente. Espero ter uma sequência no time titular, coisa que não tive no Campeonato Paranaense, para crescer ainda mais no meu trabalho", afirmou o jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…