17 maio 2009 - 17h55

Segundo gol do São Paulo foi irregular

O Atlético não aguentou a pressão da equipe são paulina e cedeu o empate no final da partida. Entretanto, o gol foi marcado em condição irregular. No início da jogada, o atacante Washington dominou a bola com a mão. O árbitro Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal, estava próximo, mas não parou o lance.

Na sequencia, a bola foi cruzada para André Lima, que estava em posição de impedimento. O assistente Marrubson Melo Freitas não marcou o impedimento e o árbitro também não. Assim, o gol são-paulino saiu em uma jogada com dois lances irregulares.

O Rubro-Negro conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro 2009.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…