18 maio 2009 - 23h37

Arnaldo César Coelho critica árbitro de São Paulo x Atlético

O ex-árbitro Arnaldo César Coelho, comentarista de arbitragem da Rede Globo, criticou o árbitro Wilton Pereira Sampaio (DF) por não ter apontado pênalti na falta claríssima de Miranda sobre Marcinho no início da partida entre São Paulo e Atlético.

Durante o programa “Bem, Amigos” do canal Sportv, Arnaldo comentou o lance, que foi mostrado no televisor do estúdio. Arnaldo afirmou tratar-se de pênalti flagrante, típico do jogador que chega atrasado na jogada e acaba derrubando o atacante, que foi mais rápido para chegar na bola. Todos os demais participantes do programa, sejam comentaristas como Renato Maurício Prado e Paulo César Vasconcelos, ex-atletas como Júnior e Caio, passando inclusive pelo treinador Wanderlei Luxemburgo e até artistas da banda Asa de Águia, afirmaram a existência da penalidade não marcada.

Ainda, durante o programa “Bem, Amigos”, Arnaldo César Coelho também comentou e criticou o erro do árbitro Nielson Nogueira Dias ao não expulsar Dentinho do Corínthians após acertar uma cotovelada no rosto de Rafael Moura na partida pela Copa do Brasil, na Arena, vencida pelo Atlético por 3 a 2.

Mais uma vez, todos os integrantes do programa concordaram que a falta deveria ter sido punida com expulsão.

O treinador Wanderlei Luxemburgo foi além, comentando que o árbitro deveria ser punido por ter visto o lance, haja vista que marcou a falta, mas não ter mostrado o cartão vermelho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…