18 maio 2009 - 9h19

Diretoria entrega camisa para instituição de caridade

Uma camisa autografada pelos jogadores do Atlético foi entregue mês passado para uma instituição de caridade de Curitiba, a Fundação Solidariedade. A festa da entrega contou com a participação do Presidente do Conselho Deliberativo e outros Conselheiros.

A Fundação Solidariedade foi fundada em 1989, com o objetivo de dar uma nova chance de vida para crianças oriundas de realidades onde estiveram expostas ao abandono, negligência e maus tratos. Estas crianças e adolescentes chegam à Fundação encaminhadas pelos Juízados de Menores, onde trabalhos são feitos para que se resgate a auto-estima, oferecendo bases de apoio para o desenvolvimento físico, mental, moral, social e afetivo, possibilitando a formação de cidadãos dignos, conscientes e participativos.

Participaram da entrega o Presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Glaucio Geara; os conselheiros Rodnei Granemann, Eurico Markowicz, Pedro Paciornik e Maximiliano Stasiak, além de diversos torcedores fanáticos. Os representantes atleticanos foram recebidos pela Assistente Social Marilene (Gestora da Fundação) e João de Barros (Vice-Presidente da Fundação). As crianças aguardavam trajadas nas cores rubro-negras e o local estava enfeitado com símbolos e enfeites do Furacão.

"Projeto

Após as Boas Vindas realizado por João de Barros, o Presidente Geara fez um breve discurso esclarecendo o motivo do Projeto Furacão Social. Na sequência foram agraciados com uma bela apresentação musical realizadas pelas crianças. O evento foi finalizado com uma visita às instalações da Fundação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…