Sócios? Futuro torcedor? II
Em resposta ao texto: já tentei entrar em contacto com o Departamento responsável (???) e, exatamente como na Diretoria anterior, não obtive retorno.
A solução está mais simples do que se assombra: No início da campanha ‘Sócio-furacão’, em decorrência do pequeno número de associados, todos aqueles frequentadores da Academia foram obrigados a tornarem-se sócios, pois a partir de uma data x, só os associados poderiam continuar matriculados na Academia…
Pois bem: a adesão foi maciça… No início tudo bem…Lucro para todos! Porém, a questão tornou-se um pouco complicada, pois muitos sócios da Academia pouco frequentam as suas cadeiras na Arena e alguns, entre estes sócios, jamais estiveram usando a sua cadeira (Sou sócio desde o início e ainda não tive o prazer de conhecer a minha vizinha da esquerda = GVS = soube que só frequenta a Academia). Sempre escuto de alguém a mesma história!!!
E daí? Qual a solução?
Simples: Já não precisamos mais da ‘ajuda’ da Academia para avalancarmos a aquisição de cadeiras… Faça-se um plano especial para a Academia (como era no princípio) e libere-se as cadeiras não utilizadas nos jogos (sempre estranhamos o porquê da ‘venda’ esgotada e a Arena nunca ‘cheia’)…
O ‘sistema’ eletrônico das catracas tem a informação detalhada deste acontecimento relatado…
Aqui estaria a resposta mais rápida para a RETIFICAÇÃO da lotação da Arena, e, principalmente, para disponibilizar novas adesões…
RATIFICO que me disponho a auxiliar a quem possa interessar por tal ideia.
Saudações Furaconenses!
Acabou o joguinho: o ervilha caiu de Quatro… E aquele jornal que eu já deletei da minha vida? Terá coragem de publicar a foto com as cores diferentes?