19 maio 2009 - 22h41

Alex Mineiro confirma que gostaria de voltar

O atacante Alex Mineiro confirmou nesta terça-feira que gostaria de voltar a vestir a camisa atleticana na temporada 2009. Na semana passada, surgiu a notícia de que a diretoria do Atlético sondou uma possível volta do atacante, ídolo e herói da conquista do Brasileiro de 2001 pelo Furacão. O presidente Marcos Malucelli chegou a falar, publicamente, numa possibilidade de retorno do atacante, que atualmente é reserva no time do Grêmio.

Em declaração hoje à imprensa gaúcha, Alex confirmou um contato de Malucelli com ele e manifestou desejo de voltar ao Atlético. Mas, por decisão da diretoria gremista, esse retorno está impossibilitado. "Teve o contato do presidente Marcos Maluceli pelo celular. Ele ligou perguntando se eu queria voltar. Disse que, se falasse com a diretoria e me liberassem, com certeza eu voltaria para o Atlético, que foi minha casa", afirmou o atacante.

Segundo o jogador, o Grêmio negou um possível retorno do atacante ao Furacão. "Nem teve negociação, quando o Grêmio foi procurado, prontamente me notificou que gostaria que eu continuasse", disse.

Fonte: UOL Esporte



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…