19 maio 2009 - 20h03

Atlético não fará reclamação formal contra arbitragens

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, descartou a possibilidade de fazer uma reclamação formal à CBF sobre os erros de arbitragem (árbitro Wilton Pereira Sampaio e o auxiliar Marrubson Melo Freitas, ambos do Distrito Federal) que prejudicaram o Furacão e influíram diretamente no resultado da partida diante do São Paulo, no último domingo. "Ainda estamos na segunda rodada e achamos por bem, após uma reunião de diretoria, adiar qualquer tipo de representação formal contra árbitros na Comissão de Arbitragem", afirmou Malucelli em entrevista à Gazeta do Povo Online.

Na ocasião, o gol de empate do São Paulo, já no fim da partida, quando o placar apontada 2 a 1 para o Rubro-Negro, teve duas irregularidades não assinaladas. O atacante são-paulino Washington dominou a bola com o braço e na sequência o atacante André Lima marcou o gol após receber passe em posição de impedimento.

O presidente atleticano acredita que o melhor a se fazer neste momento é ter uma conversa informal com Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. "Faremos uma reclamação sim, mas preferimos não criar um atrito logo no começo do campeonato. Também não queremos ficar com a fama de chorões. De qualquer forma, o clube ficará atento às próximas arbitragens", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…