19 maio 2009 - 20h03

Atlético não fará reclamação formal contra arbitragens

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, descartou a possibilidade de fazer uma reclamação formal à CBF sobre os erros de arbitragem (árbitro Wilton Pereira Sampaio e o auxiliar Marrubson Melo Freitas, ambos do Distrito Federal) que prejudicaram o Furacão e influíram diretamente no resultado da partida diante do São Paulo, no último domingo. "Ainda estamos na segunda rodada e achamos por bem, após uma reunião de diretoria, adiar qualquer tipo de representação formal contra árbitros na Comissão de Arbitragem", afirmou Malucelli em entrevista à Gazeta do Povo Online.

Na ocasião, o gol de empate do São Paulo, já no fim da partida, quando o placar apontada 2 a 1 para o Rubro-Negro, teve duas irregularidades não assinaladas. O atacante são-paulino Washington dominou a bola com o braço e na sequência o atacante André Lima marcou o gol após receber passe em posição de impedimento.

O presidente atleticano acredita que o melhor a se fazer neste momento é ter uma conversa informal com Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. "Faremos uma reclamação sim, mas preferimos não criar um atrito logo no começo do campeonato. Também não queremos ficar com a fama de chorões. De qualquer forma, o clube ficará atento às próximas arbitragens", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…