O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2009 - 22h34

Valem a mesma coisa

Segue uma outra frase ‘sábia’ do atual diretor do clube: ‘Ainda estamos na segunda rodada e achamos por bem, após uma reunião de diretoria, adiar qualquer tipo de representação formal contra árbitros na Comissão de Arbitragem’, afirmou Malucelli.

Dois pontos no início do campeonato valem menos que 2 pontos no fim do campeonato?

Sinceramente. Concordo em não sermos taxados como chorões, mas até a mídia nacional reconheceu as falhas tendenciosas da arbitragem. Até a Globo, que só esfola o Rubro-Negro. Agora sim era hora, a melhor hora para uma reclamação formal. A mídia estaria a nosso favor.

Sinceramente, tenho minhas dúvidas se essa diretoria não está disfarçada e com intenções outras que não a de levar o clube ao sucesso.

Cada coisa! Eu reconheço que não sou um cara lá muito entendido de gestão de futebol, mas amolecer porque estamos no início do campeonato… aí não dá, né, doutor?

Gostaria também de elogiar Geninho e os jogadores. Contra o São Paulo pude ver um Atlético seguro, jogando limpo ‘na bola’ e bem postado em campo. Os gols foram simples, mas é o que precisamos, de gols, nem que seja de canela. Parabéns a todos!

Quanto aos árbitros… sou extremamente contra a violência, mas acho que se um ladrãozinho desses levasse uma porrada bem dada paravam de roubar o Atlético. Acho que um dia desses os jogadores tinham que dar no mínimo um corridão nesses ‘sem-vergonhas’. Mesmo que alguém fosse expulso de campo ou levasse uma punição. O importante é impormos respeito. Caso contrário seremos sempre uma presa fácil para essa máfia criminosa, que começa pela CBF, tem o apoio do STJD e é completado pela mídia da massa.

Pra fechar: Dentinho foi liberado pra jogar na Copa do Brasil. Se fosse um jogador do Atlético teria tomado umas dezenas de jogos de suspensão.

Enfim, vamos em frente. Jogando um bom futebol e dando uma prensa nesses safados as demais coisas irão fluir.



Últimas Notícias