O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2009 - 13h51

31 de Maio!

Nossa torcida está na expectativa dos novos jogadores que estão para ser contratados pelo nosso Furacão. Vejo que até o dia 31 de maio nada de novo deve acontecer.

Nosso futuro depende da escolha ou não da Arena para ser a sede da Copa do Mundo de 2014. Se formos escolhidos, ótimo, deve chegar um caminhão de dinheiro para nosso time, tanto para finalizar o estadio como para a contratação de novos jogadores, pois essa escolha não envolve só o estádio, envolve também nosso CT, que já está pronto. Acho que já devemos ter o patrocinador da camisa acertado, caso esse fato se consume.

Agora, se Curitiba NÃO for a sede da Copa, temos que começar a rezar, porque com certeza nosso time vai viver a mesma situação dos últimos anos. Vamos ter que torcer para fugir do rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…