O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2009 - 9h12

Descobriram o Ovo de Colombo!

Após ler algumas manchetes dos jornais locais, constatei que os nossos dirigentes e técnico descobriram o Ovo de Colombo.

Foi preciso todo este tempo para saber que estamos carentes de jogadores mais rodados, ou melhor dizendo, mais velhos para que possamos manter o equilíbrio da equipe.

Quando eu humildemente falava que nós precisávamos trazer os juniores para o profissional, era também ao mesmo tempo para mesclar os jovens com os velhos.

O que foi pedido pela torcida é uma equipe equilibrada, em que a juventude é o combustível e a experiência, o fator de direção.

Só agora, meu Deus, vocês descobriram isso!

Nós torcedores já sabíamos há muito tempo disso.

Vocês têm uma estrutura fantástica e não conseguem montar uma equipe ideal. Temos a melhor safra de juniores, que chegou à final inédita na categoria da Copa São Paulo de Juniores, têm é de fato que abrir a mão e fazer algumas loucuras: trazer jogadores que venham para ser titulares e não para disputar vaga.

E não precisamos de muito não. Sinceramente, de um xerifão na zaga e de um meia de ligação. O atacante que tanto o Malucelli fala eu já fico um pouco na expectativa, pois temos bons atacantes, o que nos falta é um bom municiador para eles.

Os goleiros eu acho um caso a parte. Quem sabe um bom preparador de goleiros e um bom preparador físico já deem conta e arrumem este setor – não só este setor, mas também melhorem a média de rendimento do restante da equipe.

Bom, está aí o meu recado. E acho que é o que muito torcedor já percebeu e vem escrevendo há meses neste espaço democrático rubro-negro.

Se o Geninho e o Malucelli lerem este espaço com mais frequência, vão tirar daqui uma ideia do que o torcedor quer. E não é muito. É pouco pelo que o Clube Atlético Paranaense tem a oferecer aos seus jogadores e comissão técnica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…