21 maio 2009 - 14h06

Náutico tem dúvidas para o jogo de domingo

O Náutico continua indefinido para o jogo contra o Atlético-PR, às 16h deste domingo (24), na Arena da Baixada. A dúvida do técnico Waldemar Lemos é se mantém o esquema com dois zagueiros, utilizado na vitória contra o Cruzeiro, ou se volta a atuar com três defensores por conta da volta de Gladstone.

O zagueiro não atuou na partida contra os mineiros por conta de uma cláusula contratual. Os direitos federativos de Gladstone pertencem ao Cruzeiro e por isso ele não pode atuar.

Caso mantenha o esquema, Júnior Carioca, que estreou justamente contra o Cruzeiro, permanece na equipe. Caso contrário, ele deve sair para a volta de Gladstone, que formará a zaga alvirrubra ao lado de Vágner e Asprilla.

O restante da equipe não deve sofrer alterações. Com isso, a formação deve ser: Eduardo, Eduardo Eré, Vágner, Asprilla e Wellington; Júnior Carioca (Gladstone), Derley, Johnny e Dinda; Carlinhos Bala e Gilmar.

Fonte: pe360graus.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…