21 maio 2009 - 22h30

No duelo entre Atlético e Náutico, visitante nunca venceu

O Atlético recebe o Náutico na Arena da Baixada no domingo, às 16h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. E pela competição nacional, as equipes se enfrentaram em dez oportunidades. Os paranaenses venceram quatro partidas, perderam outras quatro e ocorreram dois empates. O Rubro-Negro fez 12 gols e sofreu 11.

A curiosidade do confronto é que os visitantes nunca venceram. O Atlético não perdeu quando jogou no Pinheirão ou na Arena da Baixada. Foram quatro vitórias e dois empates. Porém, quando foi a Pernambuco, o Furacão perdeu todos os jogos para o Náutico. Foram duas derrotas no Estádio do Arruda e outras duas nos Aflitos.

No último Campeonato Brasileiro, o tabu se manteve. Na Arena, vitória rubro-negra por 2 a 0 com gols de Rafael Moura e Danilo. No segundo turno, os pernambucanos fizeram 2 a 1, com dois gols de Clodoaldo – Ferreira descontou para o Furacão.

Copa do Brasil

Atlético e Náutico se enfrentaram também pela Copa do Brasil de 1989 e a equipe do Nordeste levou a melhor. Após vitória do Náutico por 1 a 0 no Arruda, o empate em 0 a 0 no Pinheirão resultou na eliminação do Rubro-Negro logo na 1ª fase da competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…