O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2009 - 19h41

Copa em Curitiba

Antes de comemorarem antecipadamente, sugiro aguardamos o anúncio oficial a ser feito pela FIFA. Só a partir daí podemos comemorar de verdade. Já pensou se acontece um revés e ficamos de fora (batam 3x na madeira) da Copa? Longe, mas muito longe de ser pessimista, quero apenas ser realista e lembrar a todos que nada foi oficialmente anunciado. Claro que fiquei feliz em ler a notícia que informalmente já fomos escolhido, mas por conservadorismo e receio de interesses ocultos, prefiro aguardar, apesar que acho muito difícil não sermos escolhidos sede da Copa (a FIFA assinaria um atestado de burrice ou mostraria que cede a interesses de outros se isto acontecesse).

Sem dúvida, a partir do momento que formos oficialmente confirmados como sede, parceiros interessados devem aparecer, mesmo com a crise. Poucos clubes têm a oferecer algo similar a nossa estrutura. O único ponto negativo que pode vir a pesar é: depois da Copa, qual será a exposição que um investidor vai ter em manter a sua marca associada ao CAP? Quem investe dinheiro, quer certeza do retorno, não quer saber da paixão atleticana ou o quanto amamos o nosso time. Análise financeira é crua, simples e fria.

Mesmo assim acredito que o Clube crescerá muito mais rapidamente e quem sabe teremos grandes alegrias nos próximos anos por conta disso. Esta é a esperança e o desejo de milhares de torcedores Atleticanos.

E os coxas? Que morram de inveja!



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…