23 maio 2009 - 8h44

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético e Federação brigam pela internet
O Rubro-Negro não engoliu um ofício assinado pelo presidente da instituição que rege o futebol no estado, Hélio Cury. Enviada na quarta-feira, a carta solicitava a entrega de 40 bilhetes na sede da entidade 72 horas antes de qualquer partida no estádio do Furacão.

 

Sem Rhodolfo, Geninho muda esquema tático
O técnico Geninho decidiu mudar o esquema tático do Atlético para o jogo de domingo, contra o Náutico, às 16 horas, na Arena. Neste jogo, ele utilizará o 4-4-2. Na grande maioria das partidas, o treinador vem adotando o 3-5-2. Geninho não terá o zagueiro Rhodolfo, que sofreu um corte no tornozelo. Ele será substituído pelo meia-atacante Wesley. Nas outras posições, o técnico manteve o mesmo time que empatou em 2 a 2 com o São Paulo. A formação foi testada no treino de sexta-feira.

 

Atlético-PR vai no 4-4-2 contra o Náutico
O técnico Geninho surpreendeu no treinamento no CT do Caju nesta sexta-feira à tarde e acabou mudando o esquema do Atlético Paranaense para o confronto contra o Náutico, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. O treinador promoveu a entrada de Wesley no meio-de-campo no lugar do zagueiro Rhodolfo, que estava entregue ao departamento médico.

 

Atlético deve ser o mesmo diante do Náutico

 

Jogando em casa, Furacão vai pra cima do Náutico
O treinador promoveu a entrada de Wesley no meio-de-campo no lugar do zagueiro Rhodolfo, que estava entregue ao departamento médico.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…