23 maio 2009 - 8h44

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético e Federação brigam pela internet
O Rubro-Negro não engoliu um ofício assinado pelo presidente da instituição que rege o futebol no estado, Hélio Cury. Enviada na quarta-feira, a carta solicitava a entrega de 40 bilhetes na sede da entidade 72 horas antes de qualquer partida no estádio do Furacão.

 

Sem Rhodolfo, Geninho muda esquema tático
O técnico Geninho decidiu mudar o esquema tático do Atlético para o jogo de domingo, contra o Náutico, às 16 horas, na Arena. Neste jogo, ele utilizará o 4-4-2. Na grande maioria das partidas, o treinador vem adotando o 3-5-2. Geninho não terá o zagueiro Rhodolfo, que sofreu um corte no tornozelo. Ele será substituído pelo meia-atacante Wesley. Nas outras posições, o técnico manteve o mesmo time que empatou em 2 a 2 com o São Paulo. A formação foi testada no treino de sexta-feira.

 

Atlético-PR vai no 4-4-2 contra o Náutico
O técnico Geninho surpreendeu no treinamento no CT do Caju nesta sexta-feira à tarde e acabou mudando o esquema do Atlético Paranaense para o confronto contra o Náutico, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. O treinador promoveu a entrada de Wesley no meio-de-campo no lugar do zagueiro Rhodolfo, que estava entregue ao departamento médico.

 

Atlético deve ser o mesmo diante do Náutico

 

Jogando em casa, Furacão vai pra cima do Náutico
O treinador promoveu a entrada de Wesley no meio-de-campo no lugar do zagueiro Rhodolfo, que estava entregue ao departamento médico.

 


Últimas Notícias