O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2009 - 12h56

Estatutos

O associado de um clube tem que cumprir seu estatuto social, mesmo que não concorde ou que tenha votado contra a aprovação do mesmo. A atitude da FPF de utilizar 40 ingressos não é nova, sempre usou, é uma pratica existente desde os tempos da antiga diretoria. O CAP, corretamente, para permitir a entrada, exigia a lista dos funcionários que poderiam utilizar estes ingressos e permitia a entrada mediante identificação.

A FPF, através de seu estatuto, além de aumentar a carga de ingressos, exige que estes sejam entregues com antecedência. Se o CAP não concorda com a atitude da FPF e entende que seja abusiva, deve buscar na justiça a anulação do artigo (ou do estatuto), mas se for apenas descumprir sem nenhum respaldo da justiça, que exemplo dará aos seus associados para que estes cumpram o estatuto social do Clube? Todos os associados devem respeitar o estatuto, se este for aplicado apenas para um e não para todos, mais um motivo para recorrer a justiça.

A associação também deve cumprir o estatuto e proteger seus associados, e o CAP deve exigir que ela o faça, e se o clube não for respeitar o estatuto, só o faça com respaldo da justiça.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…