O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2009 - 20h37

Qual será a desculpa?

Qual será a desculpa esfarrapada de hoje? Mais um resultado negativo dentro da Baixada.

Para mim a desculpa será evidente: o Náutico foi o culpado.

A culpa foi do Náutico, que jogou mais bola, a culpa foi do Náutico, que jogou com mais vontade, a culpa foi do Náutico, que teve brio em campo, a culpa foi do Náutico, que deitou e rolou em campo, a culpa foi do Náutico, que saiu perdendo de 2×0 e virou para 3×2.

A culpa foi do Náutico, que foi malvado e o Atlético foi bonzinho.

E contra o Flamengo no próximo jogo?

Qual vai ser a desculpa?

O Flamengo vai ser tão malvado quanto o Náutico e não deixar o Atlético ganhar?

Aqui vai uma vaia para o time do Náutico que não deixou o Atlético ganhar: UUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH…

Aqui vai meu apoio, um tapinha no ombro do Galatto, do Rafael Moura, do Márcio Azevedo, que deitaram e rolaram em campo.

Ah, um tapinha pro Geninho também, que soube armar muito bem o time e fez o Atlético jogar os 90 minutos em cima do Náutico, sem dar chance para o time do Timbu respirar.

E a todos nós só nos resta a ouvir as desculpas do Geninho e dos jogadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…