24 maio 2009 - 18h06

Situação do Atlético começa a preocupar a torcida

É apenas a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2009, mas o ditado diz que gato escaldado tem medo de água fria. Vindo de três péssimas campanhas nas últimas edições do nacional, o Atlético inicia a competição muito mal e o sinal de alerta está aceso. Em três jogos, o time conquistou apenas um ponto. Tem um dos piores desempenhos da competição. Para complicar, a equipe está jogando mal, sem perspectivas de melhorar em curto prazo.

Apesar de o campeonato ainda estar no começo, a situação do Atlético é preocupante tendo em vista os adversários deste início de ano. O Furacão perdeu dois jogos em casa contra Náutico e Vitória, equipes que não estão entre as favoritas ao título. Com esse retrospecto, a missão do clube nas próximas rodadas se torna ainda mais espinhosa.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…