24 maio 2009 - 18h01

Wallyson fez dois gols, mas Atlético não segurou a vantagem

O atacante Wallyson tinha tudo para ser o nome do jogo Atlético x Náutico na tarde deste domingo. Ele marcou dois gols ainda no primeiro tempo e mostrou muito oportunismo e velocidade. Foram os dois primeiros gols de Wallyson na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de ter passado três jogos sem marcar, o jovem atacante potiguar voltou a balançar as redes e vinha tendo excelente atuação.

Mas o segundo tempo ofuscou o desempenho de Wallyson e derrubou o Atlético. Apático, perdido em campo e frágil, o Rubro-Negro permitiu a virada. O jovem Anderson Lessa, do Náutico, também marcou duas vezes e acabou como o destaque do jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…