O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2009 - 12h23

Não precisa ser ‘Mãe Diná’

Logo que ouvi a diretoria afirmar (com o aval do Geninho) no início do ano que o maior reforço seria manter a base que terminou o Brasileirão 2008, elaborei um pequeno texto aqui no Fala, Atleticano. Nesse texto disse, entre outras coisas, que aquele time que terminou o campeonato bravamente na séria A, jogou as últimas partidas em seu limite extremo, e que time nenhum consegue jogar um Campeonato Brasileiro inteiro em seu limite extremo. Mas quando um time tem elenco qualificado, não há essa necessidade, pois mesmo jogando o normal, certamente vai superar times com elenco menos qualificado. O que estamos vendo nesse início de ano, é exatamente o que falei lá atrás, inclusive no Campeonato Paranaense, o CAP quando enfrentou adversários um pouco mais qualificados, já demonstrou que não teria elenco pra disputar um brasileiro da série A.

A menos que jogue 80% das partidas no limite extremo, com esse elenco de série B o destino do Furacão infelizmente será pior que em 2008, portanto, não há outra alternativa a não ser contratar, e contratar certo, não há tempo pra errar!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…