O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2009 - 23h25

Que entrevista reveladora, hein, presidente

Que chatice foi a entrevista do senhor MM na Gazeta do Povo. Sinceramente não entendo, o time tem grana pra gastar ou não?

Por que uma hora ele fala que não pode trazer nomes de gabarito, outra hora diz que tendo que gastar, assim o fará.

Existem horas que ações são mais importantes que palavras, portanto, se mexa antes que seja tarde.

Desista de Josiel e Otacílio Neto, eles não vão querer vir, aliás, o segundo já menosprezou o Atlético dizendo que prefere jogar no Barueri a vir jogar em Curitiba.

Presidente, nós precisamos gastar, por que só com essa piazada não dá!

Jogadores que não estão sendo aproveitados nos seus times:

Lúcio Flávio: meia, jogador experiente, exímio cobrador de faltas, alias desde que Netinho saiu, quem bate as faltas no time atleticano?

Perea: jogador colombiano, rápido e veloz, não está sendo aproveitado no Grêmio, quase foi para o Palmeiras e foi oferecido ao Atlético.

Reinaldo: atacante também do Grêmio, bom jogador, artilheiro, mas está sem espaço nos pampas, com a saída de Lima poderia ser a sombra de Rafael Moura.

Esses são alguns jogadores, lógico que a lista que o Atlético deve possuir é muito maior, espero que seja, mas tragam gente que venha pra somar e não encher as camas do Hotel do Caju no Umbará.

Acordai, minha gente!



Últimas Notícias