O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2009 - 5h09

Eu ainda acredito!

Embora esteja entristecido com a campanha do Furacão como todo o bom torcedor que ama o Atlético desde criança, não acho que a situação seja de desespero, pois tenho visto o time fazer boas apresentações, principalmente no primeiro tempo dos jogos. O fato de não conseguir segurar os resultados está nas questões técnicas e tenho certeza que o Geninho vai corrigir isto, pois o elenco é bom, diria mais, o elenco tem muita qualidade e eu acredito que o time se reabilita no campeonato e vai nos dar alegrias neste brasileirão.

Também não acho que o Galatto tenha que sair, só está faltando um pouco mais de treinamento e acho que o treinador de goleiros tem que rever suas técnicas. Lembro que quando o Viafara estava no Atlético ele nem saía ou saía muito mal nos cruzamentos e levava cada gol bobo, no entanto, vi ele agora saindo nas bolas altas com toda segurança! Isto é treinamento!

Temos ainda 35 rodadas e 105 pontos a serem disputados e vamos torcer muito para o nosso glorioso time se encontrar, porque é só o que está faltando. As derrotas têm acontecido não porque o time jogou muito mal, mas porque houve uma falha aqui ou ali, de um ou vários jogadores e estas falhas têm que ser corrigidas nos treinamentos.

Vamos acreditar, afinal somos torcedores também nas horas ruins!

Furacão sempre!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…