O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2009 - 22h34

Paciência, paciência, paciência

Na entrevista à Gazeta do Povo, o Sr. MM pede paciência para torcida; mais uma vez diz que temos problemas financeiros, mas que se precisar vai gastar. Agora fica a pergunta, quando ele vai concluir que precisamos contratar? Quando o time estiver tão afundado que terá que novamente fazer um esforço extra para não cair?

Depois que toda a torcida estiver cansada de tanto ser humilhada por coxas e paranistas?

Que paciência é esta que este homem nos pede, ganhamos o Paranaense graças ao Iraty, que empatou com o Coxa e ao Nacional, que ganhou do Jotinha, porque se dependêssemos de nossas forças, não teríamos ganho. Vejam a que ponto chegamos, lançamos um DVD para comemorar a escapada da 2ª divisão no ano passado.

Antigamente eu entrava nesta coluna para reclamar que o time só falava em superávit e não contratava, agora a coisa piorou, só se fala em déficit e sem contratar ninguém!!

Petraglia, pelo amor de Deus volta logo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…