26 maio 2009 - 20h17

Telão no Maracanã anunciará cidades subsedes

A Fifa irá anunciar no próximo domingo as 12 cidades subsedes para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O anúncio oficial da entidade será por volta das 15h30 (horário de Brasília), em Nassau, nas Bahamas.

Para promover a divulgação no Brasil a CBF irá fazer a transmissão ao vivo num telão no estádio Maracanã, onde às 16 horas o Flamengo joga contra o Atlético. Farão o anúncio das 12 cidades brasileiras subsedes do mundial o presidente da Fifa, Joseph Blatter, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

A cidade de Curitiba é uma das 17 candidatas a subsedes do Mundial de 2014. Em fevereiro, delegados da Fifa visitaram todas as cidades candidatas para a última avaliação antes do anúncio oficial. Além de Curitiba, estão na disputa as seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Manaus, Belém, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Recife, Salvador, Natal, Maceió, Florianópolis e Goiânia.

Festa em Curitiba

O Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) promove neste domingo, a partir das 13h30, uma grande mobilização pela Copa do Mundo de 2014 em Curitiba. A festa Copa Aqui será no Prajá, no calçadão em frente à Arena da Baixada.

A concentração atleticana visa comemorar uma possível indicação da cidade de Curitiba e do estádio Joaquim Américo Guimarães como palco para os jogos do Mundial de 2014.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…