O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2009 - 11h59

Virada

Analisando os últimos jogos do nosso querido Rubro-Negro, não podia deixar de colocar um título que tem por infelicidade se repetido muito no nosso Atlético: times que conseguem empatar e ainda virar em cima de time grande que é o CAP.

Acredito que já está mais do que na hora do Atlético fazer com que essa história de que as viradas estão acontecendo pararem, senão seriamente esteremos (Deus nos livre) numa segunda divisão.

Defendi o Geninho quando da discussão com o Petraglia… Agora estou num outro pensamento. Insatisfação, dúvida, medos e até mesmo um certo ar de tirania está tendo no Atlético ao ver o Geninho não se colocando como treinador, não vendo o que está havendo em todos os setores dos jogos, mas como alguém que tem como desculpas a juventude do time ou inexperiência, como alguém que quer dizer que ficará no time até que essa fique insatisfeita, coloca quem bem ele entende e diz não ter opções (até nisso tem suas verdades) até na comissão técnica.

Desculpas, desculpas e, desculpe a parte, mas já basta de tantas dessas frases e está na hora de ter uma recomposição de tudo aquilo que foi estragado. Afinal, tem pessoas maduras tanto como treinador, comissão e jogador que, com essa maduridade, vai olhar que as coisas precisam mudar, ter uma virada. Os meninos vão bem, mas e os experientes… Cadê o Rafael Moura que arrasou no Paranaense? De tão maduro, estragou? Ops, desculpe, desculpe, desculpe…

Viram, é bom pedir perdão, mas esse tem seu limite. Já perdoamos, mas por favor Atlético, vire já!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…