27 maio 2009 - 0h06

Comissão Mosaico Furacão organiza Bolão do Brasileiro

A torcida atleticana pode participar de uma disputa interessante no Campeonato Brasileiro deste ano. As emoções de cada rodada ganham uma dose a mais de empolgação com a disputa do “Bolão Brasileirão 2009 Mosaico Furacão”. Além de participar da brincadeira e concorrer a prêmios, você estará ajudando a Comissão de Mosaicos a planejar outras coreografias nos principais jogos do Furacão nesta temporada.

Para participar é muito simples. Basta fazer o depósito de R$ 10,00 (dez reais) na conta do Mosaico (Banco Itaú Agência 4011 – Poupança 60023-8/500, em nome de Luiz Francisco de Souza) e depois enviar para a comissão os dados para o cadastro (Nome Completo, CPF próprio, Data de Nascimento, E-mail, Dados do Comprovante de Depósito). Após isso, você receberá por e-mail uma planilha do Bolão e estará participando da brincadeira. Além dos palpites dos jogos do Atlético, os participantes também vão apostar nos classificados para a Libertadores, rebaixados, lanterna, campeão e artilheiro.

Os três melhores colocados ganharão, ao final do Campeonato Brasileiro, respectivamente: uma camisa oficial do Clube Atlético Paranaense (autografada por atletas do elenco do Atlético), um calção oficial do CAP ou uma camiseta da linha torcedor Capwoman, e uma camisa do Mosaico Furacão

Faça logo a sua inscrição e participe do Bolão Brasileirão 2009 Mosaico Furacão. Mais informações e o regulamento completo no site www.mosaicofuracao.com.br/bolao

Fonte: Mosaico Furacão



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…