O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2009 - 15h04

Como o diabo gosta

Agora a coisa está ficando boa, Valmor Zimermann, acredito que iremos vender a Arena e o CT para montar o time que com certeza terão jogadores com seus direitos pertencendo a diretores mas não se preocupem senhores pois logo será fechado um acordo para uso do Pinheirão por 100 anos, não é uma maravilha? Não é este o desejo que impera pelos lados da Baixada ultimamente? Parabéns, o projeto de regressão aos tempos de mijar em muros enquanto com a outra mão seguramos um delicioso pão com bife esta a todo vapor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…