O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2009 - 15h01

E o jogo (ou seria festa) no Maraca?

Estamos todos preocupados com o que se passa na cabeça do Geninho e dos jogadores ao ver o time ganhando e se entregar ao adversário, pois mesmo antes das falhas do Galatto, o time já dava mostras do recuo excessivo, e o que é pior, sem marcação, simplesmente recuar por recuar, já disse em outra coluna, é suicídio!

Agora veremos nosso time no Maracanã, jogo que pode ser a estreia de Adriano, mais a festa para informar as cidades escolhidas para sediar jogos na Copa 2014.

Não só a torcida do mengo espera uma vitória, mas também a mídia, a CBF e quem sabe até a arbitragem vá para o jogo com espírito preparado para a vitória do time carioca.

Será um Domingo de festa para o Brasil, para o RJ, para a CBF, para o Flamengo, para a mídia nacional, mas, e para nós?

Todos acham que seremos o ‘presente’ que vem embrulhado para a torcida do mengo abrir e comemorar, para o mundo inteiro ver a felicidade e a paixão do brasileiro pelo futebol, só esqueceram de nos convidar para esta festa!

Esta festa eu quero estragar, então Geninho e jogadores, é com vocês.

Saudações rubro-negras do nosso querido Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…