O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2009 - 15h02

Que moral, hein CAP, MM…

Parece brincadeira.

Ao ler num site de esportes, o técnico Silas, do Avaí, disse o seguinte:

‘Temos que entender que o Avaí joga o campeonato com 10 times. Os outros não estão no campeonato do Avaí. O São Paulo não está no campeonato do Avaí, nem o Inter, o Grêmio, o Cruzeiro, o Palmeiras, isso não quer dizer que a gente não possa ganhar dessas equipes. Os times do nosso campeonato são: Santo André, Barueri, Vitória, Coritiba, Atlético-PR, Sport, Náutico. Nós temos que chegar à frente desses times, e depois logicamente podemos ganhar um jogo fora porque vamos jogar de igual para igual com todo mundo.’

Porra, agora deu pra ver a moral que o nosso time tem.

Ser comparado com um técnico que mal começou na carreira de treinador, que treina um time que subiu para a primeira divisão depois de sei lá quantos anos jogando as divisões inferiores do futebol brasileiro, é sacanagem.

O cara teve coragem de nos comparar com eles, com o Santo André, com o Barueri. Pô, é f..a.

Aí demonstra o que a nossa atual e antiga diretoria conseguiram fazer com a nossa IMAGEM no cenário esportivo brasileiro. Estamos fadados a ser um time que entra no campeonato brasileiro para disputar não o título de campeão, mas sim a fuga do rebaixamento da segunda divisão.

Isso me deixa muito indignado. Acho uma tremenda sacanagem pagar todo mês 100 reais para o Furacão e ter que ler, ouvir e assistir esse tipo de comentário durante vários dias, semanas, meses e até anos.

Pô, será que essa diretoria só se preocupa com a porcaria da Copa do Mundo. Tô começando a achar que os caras só conseguem ver essa Copa na frente, e estão esquecendo que existem campeonatos a serem disputados e times a serem montados.

Vamos abrir o olho galera!!!!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…