27 maio 2009 - 10h33

Rafael Moura: "Só saio daqui para o exterior"

O atacante Rafael Moura, 26 anos, negou que esteja insatisfeito no Atlético, rebatendo um boato divulgado por repórteres de rádio. “Não tem insatisfação nenhuma. Eu vivo uma das melhores fases da minha carreira, se não a melhor”, declarou o jogador, que é o artilheiro do clube em 2009, com 17 gols em 27 jogos.

Moura afirmou que só deixará o Atlético por uma proposta do Exterior. “Tive propostas de times brasileiros. Inclusive de uma troca por um clube do Campeonato Brasileiro, mas eu não quis. Se for para ficar no Brasil, quero ficar no Atlético”, argumentou.
O atacante comentou que a necessidade do clube vender jogadores para evitar prejuízo no fim do ano pode provocar sua saída. “O Atlético passa por uma situação financeira complicada. Se aparecer uma transferência definitiva, que seja boa para o Atlético e para mim, pode vir a se concretizar. Mas até agora não tem nada. Penso exclusivamente em ficar aqui”, comentou Moura, que tem os direitos pertencentes ao Locarno, da Suíça, clube ligado à MSI, de Kia Joorabchian.

O jogador afirmou estar apenas insatisfeito com a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. “Estou ciente que a situação é incomoda, é ruim, principalmente diante do nosso torcedor. Temos alternado bons e maus momentos”, declarou ele. “Estou muito insatisfeito com isso”, comentou.
Diretor — Valmor Zimermann assumirá o cargo de diretor de futebol em junho. A informação foi confirmada pelo presidente do Atlético, Marcos Malucelli. Zimermann foi presidente do clube em 1984-1985 e 1988-1989 e também exerceu várias funções em outras administrações. Ele passará a comandar o departamento de futebol depois que voltar de viagem à Europa. O cargo de diretor está vago desde que Malucelli assumiu a presidência, em dezembro de 2008.



Últimas Notícias