O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2009 - 10h56

Sem patrocinador, sem time e sem torcida

Antes de mais nada, concordo plenamente com o que escreveu meu amigo Jairo Rosa, este é do tempo em que assistíamos (junto com o falecido Alvaro) os jogos na arquibancada de madeira da velha Baixada, a torcida organizada tem que virar o disco, somos um time grande.

Falando nisso, percebemos que somos um dos poucos, senão o único, times considerados grandes que não tem patrocinador há muito tempo, e hoje, além de patrocinador, também não temos time, e aos poucos percebemos que estamos ficando sem torcida, aquela que fazia a diferença, aquela vibrante que cantava musicas saudáveis o tempo todo e que mesmo na derrota não parava de manifestar seu apoio.

A torcida de hoje, com o Julião vereador, está ficando parecida com a torcida do COXA, ou seja: por qualquer conversa mole, promessas e um pouco de frango com polenta deixa de criticar, de apoiar na hora certa, de espernear na hora certa, de exigir soluções na hora certa, esta se tornando urso no inverno.

Caros atleticanos, nosso time está ficando pequeno novamente e a passos largos, vamos acordar enquanto é tempo e ainda conseguimos nos indignar com esse bando de prá nada que tomou conta das corres vermelha e preta.

Nos últimos 4 ou 5 anos perdemos muito do grande Atlético, criado e não mantido pelo Petraglia, e que agora está sendo esfacelado por esta diretoria, que ao meu ver trocou a prepotência e competência do Petraglia pela mentira, incompetência e marasmo em todas as decisões que toma ou empurra para quem nada tem a ver, caso das decisões tomadas pelo Geninho fora de campo, além do empreguismo dos parentes, isso é transferência de irresponsabilidade.

Vamos gritar, espernear e exigir atitudes condizentes com nosso tamanho.

Em tempo: aguentar o Geninho dizendo que nosso time é do patamar do Vitória e do Náutico é muito para minha cabeça. GENINHO: SOMOS TIME GRANDE.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…