28 maio 2009 - 8h09

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético descarta parceiro número 1 da era Petraglia
A parceria de 11 anos que fez brilhar no Atlético jogadores como Kléberson, Dagoberto, Jádson, Fernandinho e Alan Bahia acabou. O PSTC, de Londrina, não possui mais nenhuma relação com o Rubro-Negro.

 

Geninho: time é bom, mas instável
O técnico Geninho defendeu o time do Atlético das críticas, que se tornaram freqüentes após chegar à lanterna no Campeonato Brasileiro. Para ele, a equipe tem qualidade, mas não tem conseguido “administrar” os resultados.

 

Não há motivo para desespero, avisa Geninho
Já preparando a equipe do Atlético Paranaense para o confronto contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, o técnico Geninho, além de orientar o time tecnicamente, vem conversando muito com os atletas. E o principal pedido é para que o grupo do Furacão mantenha a tranquilidade, mesmo com o time na lanterna do Brasileirão.

 

Geninho com dificuldades para definir ataque

 

Posição na tabela não desanima técnico do Furacão
Já preparando a equipe do Atlético Paranaense para o confronto contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, o técnico Geninho, além de orientar o time tecnicamente, vem conversando muito com os atletas.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…