O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2009 - 9h24

‘O’ reforço

Ele não faz gols. Não é zagueiro, não joga nas laterais nem no meio. E não é goleiro.

O melhor reforço que o Atlético poderia trazer tem nome e sobrenome: Moraci Sant’Anna.

Moraci deveria ser contratado em definitivo pelo Atlético para ser o preparador físico ‘ad eternum’ do time. Entra treinador, sai treinador, nosso preparador físico será o mesmo. Por quê?

Porque o Atlético está mal das pernas. Não só física como psicológica e tecnicamente.

Moraci daria um jeito técnico nas asas inventivas de qualquer treinador, como tem feito Geninho.

Daria consistência física ao time todo, que corre no primeiro tempo (perceba: correr não quer dizer jogar) e reza para o segundo tempo terminar em 15 minutos. E daria uma moral psicológica para esse time desacreditado, ruim e mal treinado, afinal de contas, o cara já foi a copas, pode dar uma ideia do que é o futebol na Europa e fazer com que esses mercenários que vestem nossa camisa hoje tomem um pouco de vergonha.

Se a diretoria vai de Geninho e com esse time até o fim, pelo menos a chance de não cairmos está no nome de Moraci Sant’Anna como reforço.

*Depois de domingo, a Copa será o desviador de foco da diretoria. Temos que acordar, antes que seja tarde demais, pois tarde já é!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…