O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2009 - 13h10

Renúncia ou impeachment?

Escolha, Dr. MM, quer sair por bem ou por mal? Acabar com a parceria com o PSTC e mandar o Ticão embora foi a gota d’água… tudo isso é inveja? O Sr. nunca servirá para encerar o sapato de MCP, peça pra sair antes que saia à força através de um impeachment. Nosso time é escalado pelo Luxemburgo, Sérgio Salada, seu irmão e outros empresários… o Julio dos Santos sendo preterido pelo Wesley… pelo amor de Deus, vá embora, chega de fazer a nação atleticana sofrer só pra atingir alguém que foi o maior dirigente do Brasil e não vai voltar mais ao CAP por ter sido xingado pela facção de torcida que o apoia como nunca apoiou nenhum outro. Por que será?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…