O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2009 - 8h56

Adeus, mão de quiabo, e fique esperto, Geninho!

Li que o mão de quiabo está sendo trocado por um goleiro do Atlético Mineiro, chamado Edson.

Se isso for verdade, então, adeus mão de quiabo, o que você fez no domingo passado não nos deixa saudades e sim uma profunda tristeza.

Muitos vão dizer: o cara não reconhece o passado do goleiro.

Reconheço, sim, só que de passado só quem vive é museu, reumatismo e os trouxas da glória.

Atleticano vive do presente e olha para o futuro.

Então, adeus, mão de quiabo, tenha sucesso por lá, que por aqui nós vamos continuar cuidando da nossa casa para ter um sucesso melhor que o seu no futuro.

E Geninho se esperte!

A torcida gosta de você, mas, se der bobeira de volta, a volta para Curitiba, com apoio e tudo MM vai ser o seu calvário.

Já perdemos o que tínhamos que perder por falta de postura e profissionalismos destes jogadores, se acontecer nova derrota, tenha certeza que a torcida vai cobrar com todo o direito.

Somos um dos poucos times que está deste o início dos pontos corridos sem ter ido para a segunda divisão, e gostaríamos de continuar assim, então manda estes jogadores jogarem muito, pois se não jogarem como deverão jogar, com as cores do Furacão, a cobrança vai ser a altura de uma torcida de primeira divisão.

Tenha certeza disso; portanto, vão ao Rio de Janeiro e me tragam um urubu depenado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…