O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2009 - 23h40

Está começando a melhorar

A saída de eminente de Paulo Baier do Sport já criou um furor nos atleticanos de plantão, é um jogador que o time precisa e não tem, e mais: é um homem que o Atlético pode bancar.

Não é de hoje que o Atlético tem um relação bem amistosa com o time pernambucano, esse mais um fator que não impediria na negociação, nosso presidente disse que ele vai aguardar primeiramente a solução dele com o Sport, para daí ir atrás do jogador de 34 anos.

Outro fator que poderia ser preponderante é Geninho, que o comandou no Goiás, justamente foi quando ele teve a melhor fase na carreira, quando foi contratado pelo Palmeiras, onde saiu por salários atrasados, onde no CT do Caju ele com certeza ele terá.

Claiton

Bem creio que ele dificilmente virá, pois segundo o site Paraná On-Line noticia, ele é um dos destaques no time dele no Japão e, portanto, o time japon~es não vai liberá-lo, embora eu acredito que ele volta, pois o Atlético foi o clube em que viveu a sua melhor fase no rubro-negro, criando grande empatia com a imprensa e sobretudo com a massa atleticana.

Vamos aguardar. Sobre o time domingo, temos que comemorar e muito o fato de Valencia voltar, creio que com ele e o Miranda nossos problemas estão praticamente sanados. Me agrada também o retorno de Júlio dos Santos ao time, por ser um jogador que faz a bola correr e em um campo grande como o do Maracanã, isso pode ser usado ao nosso favor.

Eu espero que o time do Atlético seja, um time que mantenha a posse da bola, mas acima de tudo jogue com inteligência, marcando Ibson e Kleberson, principalmente o primeiro, que este faz o time da Gávea jogar, mas acima de tudo, que nós tenhamos medo de jogar e do Maracanã, por que torcida por torcida eu prefiro a nossa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…