O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2009 - 13h58

O barato que sai caro em mais um ponto de vista

Na campanha: ‘Vamos investir em chuteiras’.

Como presidente: ‘Não temos dinheiro para contratar’.

Esse é o discurso paradoxal da atual diretoria. Prometeram investir em chuteiras e só trouxeram o Marcinho.

Alegam dívidas: Malucelli fazia parte da antiga diretoria e agora vem dar uma de Lula que ‘não sabia de nada’? Por favor!

Ao Malucelli, vai o aviso: o barato só não sai caro quando você ganha na Megasena!

Vai lá, presidente:

O radicalismo mandaria trazer o Nelsinho Batista que acabou de sair do Sport.

Já a utilidade, agradando a gregos e troianos, e exercendo a função a que foi eleito, manda que precisamos de jogadores.

É mais barato! Talvez até um ex-jogador, como o Claiton. Mas seria muito mais fácil gastar bastantinho e ter o Lúcio Flávio agora, do que em agosto trazer meia dúzia de Júlios Césares gastando bem mais. É mais barato!

Do jeito que anda, perdendo domingo, a paciência diminuirá. E pode sobrar pro Geninho se perdermos na sequência pro Galo. Aí, gastos com rescisão, com novo técnico e novos jogadores… Ficará mais caro!

É mais barato trazer um bom jogador ‘caro’ agora, do que no desespero pagar bem mais pra meia dúzia que nunca resolvem.

Em tempo:

Sem defender ou fazer política, o plano do Petraglia era mesmo patrimônio e Copa. Ele não estava muito aí com o time. Mas ao menos ele era coerente com seus planos e não enganava a torcida.

Já Malucelli é mentiroso. Ao menos quando ele disse que entraríamos pra ficar entre os três primeiros em todas as competições, ele mentiu. Afinal, quem está disputando a semi-final da Copa do Brasil é o ‘glorioso’.

Talvez isso seja uma jogada de marketing do Malucelli. Ou é culpa da torcida. Afinal, agora o Atlético é nosso! E é mais barato culpar a arbitragem, os jovens, as vaias…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…