Wesley é escolhido para substituir Wallyson
O técnico Geninho escolheu o meia-atacante Wesley para substituir Wallyson no ataque do Atlético. Outra alteração, confirmada no treinamento de ontem, foi o retorno do zagueiro Rhodolfo. Com isso, a equipe está confirmada para o jogo com o Flamengo, domingo às 16 horas, no Maracanã.
Geninho mudou o time do esquema tático 4-4-2, adotado contra o Náutico, para o 3-5-2. Para isso, Rhodolfo entrou no lugar de Wallyson, contundido, e Wesley passou do meio-campo para o ataque.
Outra alteração foi no gol. Galatto vai para o banco e Vinícius veste a camisa número um. A expectativa que eu estou é a mesma de sempre, porque o goleiro reserva é o que menos tem chance de entrar, falou ele, procurando demonstrar tranquilidade.
A provável escalação contra o Flamengo será: Vinícius; Rhodolfo, Antonio Carlos e Rafael Santos; Raul, Rafael Miranda, Chico, Marcinho e Márcio Azevedo; Wesley e Rafael Moura.
Wesley veio do Santos, por empréstimo, e disputou seis jogos em 2009 quatro deles como titular. Marcou um gol, contra o Cianorte, num chute de fora da área, na partida que garantiu o título estadual ao Atlético.
Além de Wesley, outras opções de Geninho para o ataque são Patrick e Marcelo, promovidos dos juniores há duas semanas.