29 maio 2009 - 10h42

Wesley é escolhido para substituir Wallyson

O técnico Geninho escolheu o meia-atacante Wesley para substituir Wallyson no ataque do Atlético. Outra alteração, confirmada no treinamento de ontem, foi o retorno do zagueiro Rhodolfo. Com isso, a equipe está confirmada para o jogo com o Flamengo, domingo às 16 horas, no Maracanã.

Geninho mudou o time do esquema tático 4-4-2, adotado contra o Náutico, para o 3-5-2. Para isso, Rhodolfo entrou no lugar de Wallyson, contundido, e Wesley passou do meio-campo para o ataque.

Outra alteração foi no gol. Galatto vai para o banco e Vinícius veste a camisa número um. “A expectativa que eu estou é a mesma de sempre, porque o goleiro reserva é o que menos tem chance de entrar”, falou ele, procurando demonstrar tranquilidade.

A provável escalação contra o Flamengo será: Vinícius; Rhodolfo, Antonio Carlos e Rafael Santos; Raul, Rafael Miranda, Chico, Marcinho e Márcio Azevedo; Wesley e Rafael Moura.

Wesley veio do Santos, por empréstimo, e disputou seis jogos em 2009 – quatro deles como titular. Marcou um gol, contra o Cianorte, num chute de fora da área, na partida que garantiu o título estadual ao Atlético.

Além de Wesley, outras opções de Geninho para o ataque são Patrick e Marcelo, promovidos dos juniores há duas semanas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…