Pressionado pela lanterna, Atlético planeja surpreender o Flamengo e parar Adriano
A opinião do camisa 5 reflete a necessidade de um time que em três rodadas perdeu duas partidas em casa (Vitória e Náutico) e conseguiu apenas um ponto contra o São Paulo, fora. Mesmo que enfrente uma estrela como Adriano, os atleticanos sabem que chegam à terceira rodada na lanterna.
Atlético desafia Flamengo e circunstâncias desfavoráveis
O consolo do Atlético é que o volante Valencia, ausente após quase dois meses por causa de uma lesão no ombro, está confirmado na equipe. "Tínhamos a esperança de contar com o Valencia no jogo passado (contra o Náutico), mas ele sentiu receios", falou o treinador. "Mas agora ele treinou bem, chegou a levar alguns trancos e não reclamou. Isso nos leva a crer que está em condições". Com a entrada de Valencia, Chico volta a atuar como zagueiro e Rafael Santos vai para a reserva.
Geninho confirma o retorno de Valencia
O técnico Geninho surpreendeu e confirmou o retorno do volante Valencia ao time titular do Atlético Paranaense na partida deste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogador não atua desde o dia 29 de março, quando sofreu uma lesão no ombro direito na partida contra o J. Malucelli, pelo Paranaense, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica.
Valencia é a grande arma de Geninho contra o Mengo
É um jogador de muita qualidade e que estávamos sentindo muita falta. Dará mais força ao nosso meio-de-campo e experiência. Participou bem dos treinamentos, sofreu alguns choques, mas nada sentiu, mostrando que está recuperado", disse o treinador.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…