O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 maio 2009 - 21h57

Preocupação: a volta do idealizador

Prezada e querida torcida atleticana, veja, nós estamos diante de uma grande icógnita após a decisão do último pleito, pois esta diretoria que aí esta não consegue montar um bom time, não consegue contratar ninguém de expressão, não consegue concorrer com nenhum clube do Brasil na contratação de jogadores, perde todas as concorrências que participa, sejam elas aqui do Paraná ou de outros estados. Diga-se que, com uma arrecadação de mais de 20.000 sócios pagantes, fora as outras rendas, o nosso presidente está preocupado com as contas que irão vencer daqui a 1 ou 2 anos.

A vergonha no Campeonato Brasileiro é notável e vista por qualquer entendedor mediano de futebol, a mediocridade chega ao ponto do técnico Geninho mandar em tudo no CT do Caju, inclusive usar o seu prestígio junto a clubes para transacionar jogadores. O time está sem o condicionamento físico ideal para um campeonato como o Brasileiro, e estes medíocres tiveram a coragem de dizer não ao Moraci.

Agora vejamos a Copa do Mundo no Brasil e uma das sedes ser Curitiba, o que podemos esperar desta diretoria que aí? Nada absolutamente nada!!! Por esta razão, precisamos pensar e analisar urgentemente sobre os destinos do nosso querido Furacão, pois acredito que precisamos de mudanças urgente na direção, sob pena de passarmos vergonha mais uma vez.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…