O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 maio 2009 - 13h56

Sem limites…

Nosso digníssimo presidente realmente parece não ter limites. Em meio a turbulência que vive o clube, com a lanterna do Brasileiro, com a torcida indignada por suas promessas não cumpridas, ele reage.Tentando se redimir, diriam… Não, o demolidor solta, mais uma vez, bomba nos pés dos atleticanos, anuncia que terá que VENDER jogadores quando abrir a janela para o exterior.

O cidadão é realmente inconsequente, não se importa ao mínimo com o que pensam ou sofrem os verdadeiros torcedores.

Mas voltando a falar em janela, bem poderia se abrir uma na sala presidencial da Arena, onde de asa delta saísse voando para bem longe esse cara com nome de pastilha (lembram, MM ou MMs). Pois bem, e mais gratificante seria se ele caísse lá pelas bandas de onde o mato brota no concreto, a onde o banheiro m*** em você. Afinal de contas, observando suas atitudes, ele deve ser mesmo do lado de lá.

Mas vou aqui usar uma frase do Geninho, tenhamos calma: podemos estar sendo injustos, vai que quando o MM falou em investir em chuteiras ele não estava pensando em abrir uma lojinha de artigos esportivos na Pedro Ivo.

Eu fico por aqui, mas o pior é que ele continua…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…