31 maio 2009 - 16h09

Cidades derrotadas abrigarão seleções durante a Copa

Apesar do anúncio oficial das 12 cidades subsedes da Copa do Mundo de 2014, as outras cinco cidades que ficaram de fora do Mundial terão eventos envolvendo a Copa. É o que promete a própria CBF. Na semana passada, a entidade revelou que as cidades que ficaram de fora da lista da Fifa irão abrigar as delegações durante a Copa. Segundo o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, diversos eventos da Fifa também serão realizados nessas cidades.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, reafirmou esse compromisso. "Essas cidades que não foram escolhidas como sede terão eventos ligados ao evento. Não podemos jogar em todas as cidades, mas faremos o possível para que todas as regiões possam receber atividades da Fifa", disse.

As cidades que concorriam a subsede mas ficaram de fora da lista da Fifa são: Belém (PA), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Rio Branco (AC).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…