31 maio 2009 - 8h32

Geninho quer evitar "oba-oba" no Maracanã

O Atlético-PR quer passar ao largo do clima festivo preparado para o jogo com o Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro. O anúncio das cidades que sediarão a Copa de 2014 no Brasil e a estreia do atacante Adriano prometem "incendiar" o Maracanã.

Para os atleticanos, porém, não tem festa e o pensamento estará apenas no jogo e na busca da primeira vitória no Brasileiro, avisa o técnico Geninho. "O Atlético não tem que pensar na festa. Tem que pensar nos três pontos que estão em jogo, dos quais ele precisa", declara.

Segundo o treinador, o time não pode se contaminar com o "oba-oba", pois precisa somar pontos no campeonato. Até agora, o Furacão ainda não venceu e tem apenas um ponto na classificação.

"Temos que nos concentrar apenas no adversário, no jogo, não entrar neste oba-oba, fazer um jogo sério para recuperar os pontos que perdemos em casa".

Em relação à estreia de Adriano, o treinador atleticano afirma que será preciso ter um cuidado especial com o atacante, apesar de ele não estar forma.

"Tem que ter cuidado, não pode deixar que ele use o corpo. Tem que tirar a referência para ele não encostar o corpo e tem que ser marcado sem muito espaço. Ele parou muito tempo, talvez não venha com aquele ritmo, mas ele tem uma qualidade muito grande. Vamos ter que tomar cuidado", comentou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…